Fiz uma lista de coisas pra fazer nas férias. Ela não saiu dos primeiros 6 itens, e ficou algo mais ou menos assim:
1. Assistir todos os filmes e doramas e seriados que eu baixei durante o semestre.
2. Assistir todos os filmes da lista que eu fiz pra assistir no semestre.
3. Perder 6 kg.
4. Terminar com o Sr. Megalomaníaco.
5. Começar a sair com o Sr. Workaholic (muito embora isso pareça um paradoxo).
6. Criar um blog anônimo.
Numa lista tão pequena, TÃO insignificante, eu consegui encontrar 4 pequenos obstáculos, que as pessoas afirmam serem minhas amigas, mas eu cheguei à conclusão de que elas na verdade são um teste, e que se eu passar, com certeza vou pro céu.
A primeira a protestar foi a Francesa. "Como assim?! Você vai terminar com o Sr. Megalomaníaco?! NÃO FAÇA ISSO!!!". Mesmo depois de acompanhar seis meses de sofrimento no seu relacionamento, só suas verdadeiras amigas são capazes de dizer isso. As otimistas, é claro, as que acreditam no futuro da humanidade, e que acham que vão estar vivas depois de 2012.
"Não saia com o Sr. Workaholic. Ele é MUITO chato. E eu acho que ele não gosta de você. Você sabe, com esse peso extra..." essa foi a Pianista Gostosa falando. O chato é que como ela é gostosa, ela pode falar essas coisas. Embora, claro, eu já tenha dito a ela várias vezes pra parar de falar como se fosse a fodona das tapiocas. Um dia alguém VAI se ofender. Tomara que não seja eu.
"Não vai conseguir assistir isso tudo. Tem mais filmes, doramas e seriados na sua lista/estante/HD do que horas em um mês. Se você nunca mais dormir, por dois meses e meio, pode ser que consiga." falou a Violinista Nerd. E ela estava completamente certa, como eu estou descobrindo no momento.
"Um blog anônimo. Porque uma pessoa iria ter interesse em criar um blog anônimo? Tá escondendo o quê de mim, Scarlet, que quer colocar num blog anônimo?" e essa foi a Turista. Pra uma pessoa que nunca tem nada pra fazer além de passear e matar tempo por aí, ela desenvolveu uma bela paranóia. Resistir aos impulsos de estrangular ela tem sido cada vez mais difícil.
O que nós aprendemos com tudo isso? Amizade é um caminho sem volta.
Uma vez que você dá intimidade pras desgraçadas, já era. Nunca mais se tem sossego, nem uma opinião mentirosa porém tranquilizadora (que é o que você quer ouvir em determinados momentos), nem apoio moral, e principalmente, nunca mais se tem dignidade.
Porque eu ainda amo tanto essas imbecis? Pra essa pergunta eu não tenho nenhuma resposta coerente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário