O conteúdo deste blog é PURAMENTE ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é uma completa coincidência. U.U

13.1.11

O Fundo do Poço


(Scarlet e Turista, no Café, quando chega uma amiga)

Amiga: Oi meninas!
Scarlet e Turista: Oi!
Amiga: Nossa, quanto tempo que eu não via vocês... Não posso demorar, mas outro dia quero bater um papo, tá? Olha, Turista, meu namorado que te apresentar um cara!

E depois que a Amiga vai embora...

Turista: Droga.
Scarlet: Que foi? Seu café esfriou?
Turista: Não, mas eu cheguei ao fundo do poço.
Scarlet: Ué, porque?
Turista: As pessoas estão comentando a minha solteirisse mesmo quando eu não estou presente. Não pode ficar pior do que isso...
Scarlet: Você tem consciência de que isso já acontece faz uns meses, né?
Turista: ... Eu te odeio.
Scarlet: (tomando café)

Nenhum comentário:

Postar um comentário