O conteúdo deste blog é PURAMENTE ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é uma completa coincidência. U.U

1.1.11

Feliz Ano Novo!



Alguns problemas persistem, ano após ano, como eu pude constatar ontem/hoje.
E na hora de dizer adeus, a mocinha arruma um pretexto pra fugir correndo pra que seu amor - ou não - não a veja chorar.
Às vezes, o pior é a angústia. Quando você encontra os olhos de uma determinada pessoa, e percebe que os quilos que você perdeu, seus lindos sapatos novos e suas roupas favoritas não vão te ajudar, quando você realiza que toda a sua luta na verdade não passou de fingimento, e que esse tempo todo você só estava evitando encarar a verdade, você entende que a angústia vai continuar te perseguindo, e no fim, vai te matar.
Mas tem uma coisa que precisa ser dita sobre Scarlet Carson, minha gente. Faço aniversário em maio, sou taurina, e na minha cabeça, só existe uma lei que realmente funciona, e é a minha. Não aceito mais isso de não mandar no coração. Você manda, sim. É só querer. E o que eu quero agora é uma final feliz. Não simplesmente "feliz", eu quero o "Good End" que a gente vê naqueles jogos estilo Date Simulator. Eu quero...
Tentar. De novo. E dessa vez conseguir.



Edit: E se você me perguntar porque eu continuo com o meu namorado idiota depois de tudo, eu te digo. Não importa em quantos outros homens eu pense, é aquele retardado que eu amo. Droga, Sr. Megalomaníaco... Eu te amo demais... =/



"Sem o amargo, o doce não seria tão doce..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário