O conteúdo deste blog é PURAMENTE ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é uma completa coincidência. U.U

13.7.10

A boca ENORME da Pianista.


No cinema:

Scarlet: Mas que inferno de cara meloso!
Pianista Gostosa: E você pode falar alguma coisa? Você namora o Sr. Megalomaníaco.
Scarlet: Fica quieta.
Pianista Gostosa: Não, é sério. Ele entrou em crise só porque você não atendeu o telefone duas vezes. Ele é muito mais meloso que isso.
Scarlet: Pianista, lembra aquela hora em que você me perguntou se eu estava bem e eu disse que não?
Pianista Gostosa: Sim...
Scarlet: Lembra quando você perguntou se eu queria conversar, e eu falei que queria falar de qualquer coisa, MENOS do Sr. Megalomaníaco?
Pianista Gostosa: Sim, lembro.
Scarlet: Você está falando nele exatamente agora, meu bem.
Pianista Gostosa: Mas Scar, eu acho que...
Scarlet: E se continuar falando eu vou lembrar você da parte da conversa em que eu falei o que faria com você se você tocasse no assunto.
Pianista Gostosa: ... (vira pra tela e continua assistindo)

Apesar da falta de tato dela, eu não posso simplesmente MATÁ-LA. Estou em dívida com ela. Ela estava tentando agarrar o Sr. Workaholic, até eu ir lá e fisgá-lo. Eu escrevi FISGÁ-LO? Meeeu deus, me sinto uma tiazona de comédia romântica americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário