O conteúdo deste blog é PURAMENTE ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é uma completa coincidência. U.U

21.10.10

Adeus, Sr. Alado.

Sabe QUANTA coisa pode acontecer em dois meses?
Uma vida inteira, foi o que eu descobri.


Atualizando os fatos:
. Eu odeio o Sr. Megalomaníaco com todas as minhas forças. Na verdade não sei porque ainda estou com ele. Alguém deve ter derrubado um piano na minha cabeça quando eu era pequena ou algo assim, porque isso TEM que ser algum tipo de retardo.
. Sobre o Sr. Workaholic, ele tentou se afastar de mim. Falhou. Tentou se afastar de todas nós. Isso funcionou, mas foi uma droga. Quero dizer, ele vive na mesma cidade, e estuda no mesmo buraco que a gente. Quais as chances de nós nunca mais nos vermos? Era over-ridículo ver ele se escondendo atrás das plantas toda vez que o elenco de Sex And The City passava. Daí eu encurralei ele, encostei ele na parede - e eu tenho que dizer que precisei de muita força de vontade pra fazer isso sem mordê-lo todo, porque ele é lindo - e disse pra deixar de ser babaca. "Nós estamos preocupadas com você. Se não quer me ver, ao menos veja a Pianista! As meninas sente falta da sua chatisse. Eu sinto falta também."
. O Sr. Mini cometeu um grave erro. GRAVE! Se apaixonou por uma garota que não queria ele, e depois ficou morrendo pelos cantos. Demos um up de ânimo nele, apresentamos a Pig, e estamos pra ver no que dá. Vai saber né.
. A Pianista Gostosa (que conseguiu ficar mais gostosa) me surpreendeu. Ela descobriu uma coisa que eu tinha medo que ela fosse evitar pelo resto da vida. Ela encontrou o amor. E quer saber? Eu me sinto orgulhosa. Nunca me senti tão orgulhosa na vida, nem quando ela passou no vestibular, nem quando ela começou a faculdade, nem quando ela parou de fumar, nada me deixou tão orgulhosa. Pareço uma mãe coruja, tenho vontade de tirar foto toda vez que ela suspira, e de gravar a expressão dela toda vez que fala dele, ou quando eles estão juntos, pra guardar de recordação. É tão lindo! E o cara, que foi oficialmente batizado de Mr. M (porque eu sei que ela vai rir quando souber), é realmente uma boa pessoa, tipo cara legal, divertido, desenrolado e nerd - embora isso não seja bem uma surpresa.
. A Turista está em depressão. E ela não admite, mas todo mundo sabe que ela está. Tem evitado encontrar os amigos, dorme muito, se preocupa muito com coisas que não fazem sentido, e chora quando pensa que ninguém está olhando. Mal sabe ela que a Scarlet aqui vê tudo, ouve tudo e sabe de tudo. Só ainda não achei um jeito de fazer ela voltar pra vida. Mas tudo bem, esse sábado tem noite das meninas, não é possível que nem bebada ela se anime um pouco.
. A Violinista Nerd SUMIU. Abriu um buraco no chão, se enfiou dentro, e eu nunca mais a vi. E sinto saudades...
. A Francesa... Deixemos essa pro final.
. O Jang Geun-Suk vai ser o "Momo", na versão coreana de Kimi wa Petto, mas essa não é a principal notícia sobre ele. Recentemente, depois do sucesso arrebatador de You're Beautiful, ele foi escalado pra mais um dorama em que ele é um astro do rock, mas parece que, repetindo a tragédia de Beethoven Virus, ele não vai ser o eleito pela mocinha. Será? Pago pra ver. Também, recentemente, um sub MUITO querido meu disponibilizou o Itaewon Murder Case pra download, também estrelado pelo meu amorzinho Geun-Suk, e ouço promessas de Nonstop 4 e de Going Crazy Waiting em breve! ;)
. Milenium é uma série de livros TOTALMENTE AWESOME! E isso é tudo que eu posso dizer sem estragar a surpresa.
. Assisti um filme cujo nome nunca me atraiaria, em circunstâncias normais. Ninja Assassino. É, com um nome desses, é muito difícil eu querer assistir. MAAAS! Tinha um detalhe com o qual eu não contava nesse filme. E o nome desse detalhe é Rain. Sim, ele, Rain, o super-hot astro de Full House, sem camisa³ durante o filme todo 8D Totalmente recomendo. E se você não quer ver o filme só pra ver o Rain de cuequinha, fique sabendo que as cenas de luta são muito awesome =D
. Esqueça o Matsu Jun! O ícone do momento para as fãs de dorama é ninguém menos que ele, o meu super-fofo, hot e eterno fazedor de bico, Yamapi! Essa semana eu assisti o episódio final de Buzzer Beat (lançado juntamente com os especiais de Beethoven Virus, o que não foi tão legal assim) em que o Yamapi dá o seu melhor num beijo de adulto na frente das câmeras! E pasmem, eu acho que vi uma língua lá heim! XD

Bem, depois de toda essa falação e besteiras, vamos ao que realmente importa.
A Francesa terminou com o Sr. Alado. E quer saber? Achei ótimo.
Não disse pra ela, porque ela não é o tipo de pessoa pra quem você pode dizer "eu nunca gostei dele mesmo" na boa.
Não disse pra ela porque faz parte da minha política apoiar minhas amigas quando elas precisam, e não passar na cara delas que eu sempre soube, e por isso não me aproximei dele. Só falei com o Sr. Alado duas vezes. Eu não senti forças boas vindo dele. E no fim, o que eu temia se comprovou. UM ETERNO ADOLESCENTE.
Mas ela tem consciência de que vai ficar bem sem ele. Mais tempo livre, menos preocupação. E outra chance pra amar, dessa vez uma pessoa que valha a pena.
Eu não me sinto uma pessoa legal dizendo isso mas... Ainda bem que ele se foi. Ele fazia a parte mais triste e escuta da Francesa aparecer toda vez que eles brigavam, e isso acontecia tanto que estava começando a me preocupar.
Bem, adeus Sr. Alado!
Que venham novos amores pra ela. Que venham novos amores pra mim, ou que pelo menos meu amor atual não se transforme em um monstro auto-destrutivo que arruina tudo que toca. Que venham novas águas, novos tempos, que as coisas ganhem forma, rumo, e tudo fique bem.


Ahh, como é bom blogar de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário