O conteúdo deste blog é PURAMENTE ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é uma completa coincidência. U.U

23.10.10

Sr. Megalomaníaco X Sr. Workaholic. É, de novo.

Os posts anteriores não deram nem pro começo.
Muita coisa aconteceu.
E quer saber o que é mais interessante? Quando eu pensei que tudo estava lindo e resolvido no meu triângulo amoroso particular, percebi que isso na verdade nunca vai acabar, porque esse relacionamento bizarro tem um problema. Um problema ENORME.
Eu.


Por um lado nós temos o Sr. Megalomaníaco.
Grudento. Quase sempre gentil. Meio monótono. Exagerado. Derramado. Emocionalmente burro, ainda mais do que todos os homens naturalmente são. Esforçado, porém teimoso, orgulhoso, do tipo que insiste que um erro é na verdade um acerto.
Eu conheço ele faz milhares de anos. Amo ele faz milhares de anos. Se eu simplesmente chegar e disser: "ei, chega, quero terminar", eu vou arrancar meu próprio coração do peito e atirar pela janela junto com o nosso namoro.
Isso porque o problema não é que eu não o ame, ou que ele não me ame. É só que ele me machuca demais.


Por outro lado, temos o Sr. Workaholic.
Arrebatador. Sutilmente gentil, disfarça muito bem. Agitado. Meio arredio. Fechado, mas cheio de pequenas brechas. Esperto. Esforçado, porém sempre na direção errada. Foge dos próprios sentimentos como o diabo foge da cruz.
O buraco aqui é um pouco mais embaixo. Eu o amo, ele me ama (e não, ele jamais saberá da existência desse blog), mas nós nunca ficaremos juntos. Porque ele é amigo do Sr. Megalomaníaco. Porque ele morre de medo de ficar comigo. Porque eu morro de medo de ficar com ele. Porque ele é amigo do Sr. Megalomaníaco. Porque ele escolheu um caminho muito complicado pra trilhar. Porque ele desperta o pior em mim. Porque eu desperto o melhor nele - e ele detesta. Porque nós dois somos complexos demais.
Mesmo assim, eu o amo. Eu o amo o bastante pra cogitar largar o Sr. Megalomaníaco por ele.
E aqui nós chegamos ao impasse.

O problema não é quem me ama, quem deixa de me amar, não são os obstáculos ou as facilidades. O problema sou eu, que me apaixonei por dois caras ao mesmo tempo, e mesmo tentando desesperadamente me livrar de um deles - o que seria a coisa mais racional a se fazer - não consigo simplesmente ser feliz sem os dois.
Eu sou um monstro.
Um alienígena terrível e doentio.
Uma criatura bizarra e sem coração.
E ainda sou infeliz.

Qual é a solução?
Corra, Scarlet, corra.
Pra bem longe das pessoas.
Pare de escrever em blogs e termine o seu livro.
Faça alguma coisa realmente util da vida que não tenha nada a ver com se apaixonar.
Use sempre bons sapatos.
E o mais importante, deixe os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário