O conteúdo deste blog é PURAMENTE ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é uma completa coincidência. U.U

12.12.10

Aprendi na Faculdade


(Scarlet e Turista, na praia)

Turista: Ai, Scar, olha aquele ali, que gato!
Scarlet: Qual?
Turista: Calção vermelho.
Scarlet: Gay.
Turista: QUÊ?
Scarlet: Gay. Fala sério, você tá cega?
Turista: Como é que você sabe?
Scarlet: Já viu onde eu estudo? Eu vejo gente gay. TODO O TEMPO.
Turista: Piadinha infame, colega. E aquele ali?
Scarlet: Qual?
Turista: Camiseta branca cavada.
Scarlet: Gay.
Turista: Não, Scar, não pode! Ele é tão... Viril.
Scarlet: Pois é colega, cada um tem seu gosto.
Turista: E aqueles ali, na mesa maior?
Scarlet: Todos gays.
Turista: Mas...
Scarlet: Turista, acorda. Cinco caras sarados numa barraca de praia? Nenhuma menina por perto? São dois casais e um caçando.
Turista: Ai, que horror. O mundo inteiro é gay!
Scarlet: Como se você pudesse falar alguma coisa.
Turista: ...
Scarlet: Aliás, quem foi que te indicou essa barraca mesmo, heim? Não tô vendo um hetero em lugar nenhum, cara!
Turista: Foi o G.G.
Scarlet: ...
Turista: Quê?
Scarlet: ELE É GAY!
Turista: Claro que não, Scar. Ele tá ficando com uma amiga minha.
Scarlet: Ah é? Turista, vou te fazer umas perguntas, pra ver se você liga os pontos, tá? Quanto tempo faz que o G.G. fica com a sua amiga?
Turista: Um ano quase.
Scarlet: Sem namorar.
Turista: É...
Scarlet: Sei. Quantas meninas você já viu ele pegando?
Turista: Só essa minha amiga...
Scarlet: E por último, onde é que ele estuda e qual é o curso que ele faz?
Turista: Ué, ele estuda... Ah. Peguei. Nossa, cara! Me colore que eu tô bege!
Scarlet: Claro.



Edit: Hoje faz um ano desde que eu recebi um anel de "noivado" do Sr. Megalomaníaco. E nós continuamos ok. Isso deve significar alguma coisa. Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário