O conteúdo deste blog é PURAMENTE ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é uma completa coincidência. U.U

18.12.10

Natal, Natal!



Hoje foi um daqueles dias pra colocar tudo de lado e viver o momento.
Eu não sei o que acontece comigo nessa época do ano. As luzes, os enfeites, todas essas coisas juntas modificam algo dentro de mim. O que era frio, esquenta. O que era triste, alegra. Quem estava só de repente fica junto, e a mágica acontece.
As pessoas se gostam mais, no natal. É mais fácil perdoar, esquecer, acertar. Todo mundo fica mais generoso, todo mundo quer comprar presentes, realizar desejos, e tem todos esses tons de vermelho e verde e dourado... É tudo tão lindo!
Hoje, nós juntamos um grupo de amigos, sentamos em uma das mesas do café, a nossa mesa de sempre, fizemos nossa ceia, com bolo e salgadinhos e muito refrigerante, trocamos presentes, falamos do que era bom, do que era ruim, do que fazia falta, do que queríamos completar em nós mesmos...
Hoje eu abracei o Bob, compartilhei da dor de dente da Pianista, xinguei a Turista - o que quer dizer que eu demonstrei todo o meu afeto por ela -, ouvi cara palavra do que a Francesa tinha a dizer, me diverti com as loucuras da Pig, e acolhi de coração aberto os nossos visitantes, a Srta. Red, namorada do Sr. Rugby e o Sr. S, que é irmão da Francesa.
E agora, mesmo que fora do nosso mundinho feliz tudo esteja ruim, eu sinto meu coração aquecido, como se eu tivesse engolido um pedaço do sol no café da manhã, e agora tudo em mim fosse luz, vida e energia. Mesmo que eu saiba que as coisas só vão piorar, hoje eu me permito ter esperança, e acreditar que não importa o quão difícil seja, eu não estou sozinha.

E mesmo que ainda seja muito cedo, aproveito a oportunidade para desejar a todos um Feliz Natal =)



"Those Christmas lights, light up the street, light up the fireworks in me...
May all your troubles soon be gone...
Oh Christmas lights keep shining on"

Nenhum comentário:

Postar um comentário