Recebi aquela ligação misteriosa, daquela gente estranha que eu não vejo desde o colégio, e de repente, percebi que eu não via algumas pessoas fazia muito, muito tempo.
O Sr. Gordo, terror do ensino médio, continua... Bem, gordo. E terrorista. Mas pra minha surpresa, bem mais normal do que costumava ser. Será que as pessoas crescem mesmo?
Bem, obviamente não todas. A Pudim continua a mesma Pudim de sempre, só que mais mentalmente transtornada. Embora algumas pessoas digam que isso é conseqüência do sangue no álcool dela.
Eu não sei dizer o quanto eu, Scarlet Carson, cresci, mas sei dizer com certeza que eu não sou mais a mesma pessoa, especialmente quando eu me coloco ao lado das figuras que viviam comigo durante a infância e a adolescência, e vejo que nada mais funciona do mesmo jeito.
Pudim: Scarlet! (puxando o meu cabelo)
Scarlet: Diz, bebada. (puxando o cabelo dela de volta)
Pudim: Ai, Scar! Quando eu te conheci você não revidava!
Scarlet: Quando eu te conheci você não bebia! >_>
Claro, algumas coisas nunca mudam. O jeito como nos tratamos, o jeito como resolvemos as coisas juntos, as coisas que conversamos... E isso só prova que, de fato, você só faz verdadeiros amigos enquanto é criança. Depois, tudo é muito rápido e superficial pra ser levado em conta.
Ou não.
Em algum momento, o telefone da casa do Sr. Gamer tocou, enquanto ele tinha saído pra buscar a Srta. Canhão. E era ela!
Sr. Gordo: ... Alô?
Srta. Canhão: Alô? Amor?
Sr. Gordo: (desliga) Ai meu deus, era ela. Ela reconheceu a minha voz, pronto, estragamos tudo!
Scarlet: Calma. Do jeito que ela é retardada, vai achar que ligou errado, ou alguma coisa assim.
E de fato, mais tarde, depois de quase infartar com a surpresa, ela admitiu.
Sr. Gordo: Você não reconheceu a minha voz quando eu atendi o telefone?
Srta. Canhão: Valha, era tu! Eu jurava que tinha dado linha cruzada quando eu liguei e tinha caído na casa de outra pessoa!
Scarlet: Não falei?
Nenhum comentário:
Postar um comentário