O conteúdo deste blog é PURAMENTE ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é uma completa coincidência. U.U

17.12.10

Scarlet, Sempre de Bom Humor.


Colega do trabalho: Adoro mulher mais nova.
Scarler, fechando o último relatório antes do fim do ano: ...
Colega do trabalho: Scarlet? Tá ouvindo?
Scarlet: Ouvi sim, só não me importo.
Colega do trabalho: ...
Scarlet: ...
Colega do trabalho: Essa noite peguei a filha de uma das professoras, uma menina de 17 anos.
Scarlet: Desculpe, parece mesmo que eu me importo?
Colega do trabalho: Foi uma noite incrível! Essa meninas novinhas tem tanto ímpeto...
Scarlet: Já ouviu falar de pedofilia?
Colega do trabalho: Fazia tempo que eu não me sentia assim.
Scarlet: Isso é que é caráter...
Colega do trabalho: Voltei pra casa com arranhão nas costas, marca de beijo, o corpo todo doído...
Scarlet: Tem certeza de que não foi atropelado por algum motorista bêbado e está confundindo os fatos?



"- O importante nesse trabalho é sorrir. Sorrir sempre.
- Você não está sorrindo, Senhorita Grey.
- Eu sei. Na verdade estou pedindo demissão agora mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário