O conteúdo deste blog é PURAMENTE ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é uma completa coincidência. U.U

10.12.10

Srta. Canhão, e o Trabalho Esquisito de Todo Natal


(Ao telefone)
Scarlet: Feliz aniversário, besha.
Srta. Canhão: Que mané feliz que nada. Menina, trabalhei o dia todo, cheguei em casa não tem nem 20 minutos, te juro!
Scarlet: Logo vi. Tava até estranhando, o Natal quase aí e você ainda não tinha aparecido com nenhum trabalho esquisito de fim de ano. Qual é o esquema dessa vez?
Srta. Canhão: Menina, tô trabalhando nessa loja lá no centro, sabe. A maior parte do trabalho é normal, vender sapatos, o de sempre. Mas aí quando o movimento tá mais baixo, geralmente no horário do almoço ou no fim da tarde, eu tenho que ficar em pé na esquina distribuindo panfleto! Imagina, que horror, o sol torrando a minha cabeça e eu distribuindo panfleto!
Scarlet: Ah, pelo menos dessa vez não é nada no mercado de peixe, ou algo assim.
Srta. Canhão: Verdade. Mas sei lá, me sinto praticamente uma prostituta, fazendo ponto na esquina!
Scarlet: Ainda bem que foi você que falou! Hahaha!
Srta. Canhão: ...
Scarlet: Só não esquece de cobrar pelo tempo, heim?



"Consolamo-nos facilmente das desgraças dos nossos amigos
quando estas servem para manifestarmos a nossa ternura por eles"
- François La Rochefoucauld

Nenhum comentário:

Postar um comentário