O conteúdo deste blog é PURAMENTE ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é uma completa coincidência. U.U

19.12.10

As Outras Coisas Que Aconteceram Essa Noite.

Depois de juntar o pessoal e confraternizar, meu espírito natalino me fez juntar o que sobrou da comida e passar na casa do Sr. Megalomaníaco. Sabe como é, curtir o clima de Natal, essas coisas.
Fui até a metade do caminho com a Srta. Red, que mora mais ou menos pros mesmos lados da cidade que ele, e quando desci, ele estava me esperando na parada, com aquele sorriso de quem só tem 13 anos, e pode fazer qualquer coisa.
Aquele sorriso que sempre me ganha...

Sr. Megalomaníaco: Tenho uma surpresa pra você.
Scarlet: Ai.
Sr. Megalomaníaco: Que foi?
Scarlet: Sabe que eu não gosto de surpresas...
Sr. Megalomaníaco: Essa é uma das boas, tenho certeza que você vai gostar.
Scarlet: Você ouviu alguma palavra do que eu disse?

E no apartamento dele...

Sr. Megalomaníaco: Amor, olha quem veio te ver!
Sr. Big, Sr. Mini e Srta. CrossFox: Surpresa!
Scarlet: Ai. Caramba, ainda bem que são vocês. Juro que quando ele falou surpresa eu fiquei com muito medo...
Sr. Workaholic, vindo da cozinha: Surpresa.
Scarlet: ...

Enquanto eu tentava a todo custo não olhar pro Sr. Workaholic, o Sr. Megalomaníaco ficava ressaltando o quanto ele achava que eu estava bonita a cada cinco segundos. Resolvemos dividir uma pizza, e aí, enquanto eu comia...

Sr. Megalomaníaco: Amor, você tá mesmo linda...
Sr. Workaholic: Aliás, Scarlet, deixa eu tirar uma foto sua pra colocar no meu celular. Aí, quando eu ligar, vai aparecer você na tela.
Scarlet: ... Eu nunca ligo pra você. Eu nunca ligo pra ninguém.
Sr. Workaholic: Isso é mentira. Você costumava me dar um toque quando precisa falar comigo.
Scarlet: Isso já faz muito tempo.
Sr. Big: Deixa de banca, Scarlet, e tira logo a foto!
Sr. Mini: É, tá bom dessa frescurinha. Tira logo essa foto, que ele só quer ficar se exibindo com o novo celular dele, que tem câmera de alta resolução e GPS.
Scarlet: ...
Sr. Megalomaníaco: É amor, aí eu aproveito e tiro uma também. Você fica tão linda assim...

E assim...

Sr. Megalomaníaco: Amor, cruza as pernas.
Sr. Workaholic: Isso, Scarlet. Cruza.
Scarlet: ...
Sr. Workaholic: Agora sorri pra mim, seu sorriso mais fofo...

E mais tarde, na hora de ir pra casa...

Sr. Workaholic, segurando o braço da Scarlet: Foi uma linda foto. Quer que eu mande pra você?
Scarlet: Passo. Posso ficar sem ela.
Sr. Workaholic: O que eu te disse da última vez ainda não mudou.
Scarlet: O que eu disse também não.

Depois dessa, saí pisando duro, e não olhei para trás.
Ou pelo menos não muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário