O conteúdo deste blog é PURAMENTE ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é uma completa coincidência. U.U

8.12.10

O Mal Hábito da Sra. Big


Scarlet Carson, fazendo uma social com a mulher do Sr. Big:

Scarlet: Sra. Big, o que é que você acha de caminhar na praia comigo amanhã, cedinho?
Sra. Big: Caminhar, só, né? Porque correr, eu não corro. Se eu tiver que fugir de um touro, tô ferrada.
Scarlet: Pode ser só caminhada mesmo. Mas eu preciso correr um tempo pra espairecer... Você pode ficar na sorveteria enquanto eu corro, daí eu volto pra te buscar. Que que cê acha?
Sra. Big: Tá certo, amanhã então.

E no dia seguinte...

Scarlet, no fim da corrida: E aí? Foi muito ruim?
Sra. Big, que esperou por meia hora: Nada! Adorei esse negócio de caminhada!
Scarler: Sério? É relaxante, né?
Sra. Big: Cara, se é relaxante eu não sei, mas adorei ficar vendo esse povo pra lá e pra cá usando os maiores acidentes. Tinha um povo correndo engraçado, e o melhor, um monte de cara só de bermuda. Cê devia ter me chamado antes!
Scarlet: ...

Não contei pro Sr. Big, embora eu ache que ele não ficaria exatamente surpreso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário