O conteúdo deste blog é PURAMENTE ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é uma completa coincidência. U.U

7.12.10

Porque a Turista Sabe Mesmo Socializar...


Turista: Alô?
Sr. Land Rover: Oi, sou eu.
Turista: Eu? Eu quem?
Sr. Land Rover: ... Eu, o Sr. Land Rover.
Turista: Ah, desculpa, não reconheci sua voz.
Sr. Land Rover: Bem... Eu queria saber se você não quer ir ver um filme esse fim de semana, depois sair pra jantar ou algo assim... Eu vou viajar logo, então é a última chance pra gente se conhecer pessoalmente, ainda em 2010...
Turista: Eu topo, se você me disser quem foi que te deu meu telefone.
Sr. Land Rover: Haha! Sinto muito, eu fiz um acordo com ela, não posso contar. Mas ela te conhece bem pra caramba, me avisou que você tentaria barganhar.
Turista: ... Sabe, a cada minuto que eu converso com você, odeio mais ainda essa pessoa que diz ser minha amiga. Mas eu gosto de você, então eu topo. Mas fique sabendo que eu não sou fácil, viu? Vai ser cinema, e jantar, e você me leva em casa...
Sr. Land Rover: Eu vou te levar em casa?
Turista: Claro que vai. Sem paradas no caminho, nem lugares reservados. Nem sequer um escurinho, viu?
Sr. Land Rover: Assim você estraga os meus planos...
Turista: ...
Sr. Land Rover: Brincadeira!
Turista: Sr. Land Rover, você quer mesmo que esse relacionamento dê certo?
Sr. Land Rover: Claro!
Turista: Então não brinque.
Sr. Land Rover: Ela falou que você diria isso também.
Turista: ...

Como eu sei disso tudo?
Quem você acha que deu o telefone pra ele? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário